Trocas e Devoluções
Trocas
Você pode efetuar a solicitação de troca em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às nossas regras de trocas:
• Ser devolvido em sua embalagem original;
• Não pode conter indícios de uso;
• Deve conter todas as etiquetas intactas;
• Deve ser enviado juntamente com manuais e acessórios (Exceto materiais publicitários como catálogos ou folders);
Caso as regras não sejam cumpridas, os itens da solicitação de devolução serão devolvidos ao cliente.
Solicitar a troca do seu produto é muito simples!
• Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o produto para postagem;
• O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo e acompanhado das etiquetas, manuais e acessórios que foram entregues com ele (exceto materiais publicitários como catálogos ou folders).
• O envio do produto é por conta do comprador e o reenvio por conta da empresa.
Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade em até 5 dias úteis.
Após aprovação da análise de qualidade iremos adicionar um crédito em seu perfil de usuário em nosso site, sinalizada no formulário.
O valor do crédito será o valor pago pelo produto (com possíveis descontos) e valor de frete referente ao novo envio, calculado como envio PAC. Caso o pedido original tenha sido enviado por meio FRETE GRÁTIS, será creditado apenas o valor do produto solicitado para troca.
Obs: Caso sua compra tenha sido realizada como VISITANTE, será realizado um cadastro em nosso site com as informações da compra realizada. Você receberá um e-mail para finalizar o cadastro e, após o cadastro realizado, será aplicado o crédito. Em caso de dúvidas, entre em contato com o nosso SAC para auxiliar nesse processo.
O crédito poderá ser usado para compra de qualquer outro produto disponível em nosso site.
Caso você tenha dificuldade em finalizar sua compra utilizando nosso crédito, entre em contato com o nosso SAC para receber nosso suporte.
A solicitação de troca de produto com defeito deve ser realizada em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do pedido (art. 12, par. 3º, inc. III do CDC). Não serão aceitas trocas de produtos com evidências de mau uso.
Devoluções
Em caso de arrependimento, o consumidor poderá efetuar o envio para devolução em até 7 dias (corridos) da entrega (art. 49 do CDC).
Assim que a empresa receber a mercadoria, em até 5 dias úteis o controle de qualidade fará a inspeção para aprovação do estorno do valor pago da mercadoria.
Lembrando que, para aprovação do Controle, o produto precisará estar em perfeitas condições e não apresentar marcas de uso.
Após a aprovação do controle de qualidade, o setor financeiro faz os estornos todas as terças e sextas-feiras. Lembrando que em compras por cartão de crédito o valor é devolvido para a operadora do cartão, e a operadora do cartão fará o estorno para o cliente.